segunda-feira, 23 de março de 2009

O CÍRCULO VIRTUAL SÕBRE QUADRADO VIRTUAL



O CÍRCULO VIRTUAL SÕBRE QUADRADO VIRTUAL é formado por 4 módulos iguais com cores diferentes. Não existe como unidade, por ser modular, mas apenas como conjunto integrado.

2 comentários:

  1. MANIFESTO DA NOVA FILOSOFIA DIMENSIONAL

    RELAÇÃO-DIMENSÃO é o paradigma que possibilita a Estetometria e tem fundamento na METODOLOGIA DE DESCARTES, usando os recursos da Geometria da Arte Poscreta que culminou na Unidade Padrão de Medidda Estética... a Estetometria.

    ResponderExcluir
  2. A Arte Poscreta talvez seja um "BOLSÃO ' de possibilidades e caminhos que ficaram em aberto no CONCRETISMO INTERNACIONAL com clara influência de Piet MONDRIAN. Ocorre que na sua desabalada corrida para o Devir, a ARTE e principalmente ela por não ter compromisso com a Verdade ( diferentemente da Cência ) e por ter um caráter infelizmente financeiro como meio de divulgação produz duas vertentescomunjs de Pensamento e Ação: Por um lado aceita novas e nem sempre proveitosas linhas de "fazeres artísticos" repetitíveis ou desnecessários e por outro omite vbalores e promessas autênticas e criativas que creio somente o TEMPO tende a restaurar,
    tudo isso ocorre por falta de recursos num caso e excesso no outro, causado por pura política de ideologias espúrias e particulares como acontece em todas as áreas desse Capitalismo distorcido e injusto.

    ResponderExcluir